Testei: filtro solar com cor.

Depois que o meu filtro solar acabou eu estava à procura de um com cor, pois mesmo todas as minhas bases e BB creams  terem FPS 20 ou 15,  na praia eu realmente preciso de um fator de proteção maior.  E encontrei  este com preço ótimo, Spectraban com FPS 35,  cor bege clara, por R$46,00.

 Na semana passada visitei meu dermatologista e ele explicou que quanto maior o fator de proteção, maior a oleosidade que ele irá deixar na pele, então o fator máximo que posso usar é até 35. Para quem tem pele  oleosa muito cuidado neste detalhe!!

310964  Eu achei ele bastante fluido, e deixa  uma cobertura leve, uniformiza a pele, mas não o suficiente para cobrir manchas escuras.   Desde já aviso que o acabamento do produto é luminoso,devido a ação hidratante dele – é o ponto negativo, então eu sempre finalizo tirando o excesso com um lenço de papel e com  pó compacto,quando esqueço a pele fica brilhando. Então para quem tem a pele extremamente oleosa é melhor investir em um filtro oil free/ toque seco.        

6 comentários sobre “Testei: filtro solar com cor.

Deixe um comentário

