Testando: Bio oil

Depois de tantas reviews positivos eu me rendi ao famoso Bio Oil.  Fabricado na Africa do Sul e até pouco tempo só era possível comprá-lo no exterior, disponível em mais de 34 países e super famoso já no Brasil.

bio-oil2

É indicado para melhorar a aparência de cicatrizes, marcas, estrias, rugas, marcas de expressão, pele desidratada, desigualdade de tons na pele.

Contém vitamina A e E, óleos finos de alecrim, camomila, calêndula e lavanda, que são altamente hidratantes, emolientes, cicatrizantes e revigorantes. Pode ser usado da cabeça aos pés, literalmente. Isso mesmo, nos cabelos, pele do rosto, pescoço, seios até os pés.

 Ele promete algo que até a pouco tempo  seria possível com tratamentos caros em clínicas dermatológicas e de estética, sobretudo para tratar e  minimizar estrias, que aparecem avermelhadas quando recentes e vão ficando esbranquiçadas, quando já instaladas. Trata também a pele no aspecto em geral, como hidratar, renovar, e ainda, ajuda na flacidez, tonificando e revigorando a pele.

 

Anúncios

4 comentários sobre “Testando: Bio oil

  1. Daqui a um mês tens mesmo de contar os resultados finais, depois logo decido se quero mesmo comprar ou não.
    Um beijo linda.

    blogdadanielaamaral.wordpress.com (Linda, convido-te a ires visitar o meu blog e o novo post que fiz hoje. Um beijo e obrigada! ❤ )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s