O Básico

“What’s in your bag?”

 Estes são os produtos que sempre levo comigo no dia-dia, para retocar a make no carro ou durante o dia.

IMG_6020

IMG_6018

 Pó, base, blush.  

Este corretivo do Boticário da linha capricho é meu preferido de sempre, ele é muito leve e absorve rápido, não marca as linhas perto dos olhos.

O lip balm  da baby lips para hidratar e um batom cor de boca (Please me da mac) que é a única cor que amo, quando acaba já corro para comprar outro. 😀

IMG_6021

Os rímeis que estou amando no momento, principalmete este  falsies da maybelline.

IMG_6019

Este blush em bastão é meu queridinho. Ótimo para efeito bronzeador.

IMG_6022

E o vício por lip balms!! 

Deixe um comentário

