DFB 2014: Parte 3 – Resumo desfiles de alta costura.

Precisava compartilhar as fotos das principais  peças dos desfiles de alta costura. Que foram maravilhosos e inspiradores.

Ivan Aguilar

ivanaguilar

O desfile do capixaba que foi sucesso em NY, as peças soltas de modelagem afastada do corpo, causando uma certa fluidez controlada das peças. Destaque para as barras flare, mangas bufantes e  golas e ombros estruturados.

 

Ivanildo Nunes

 

ivanildo

 

Sempre,sempre maravilhoso em todas as edições. Peças de crochê combinado com tecidos fluidos, em tramas e detalhes minuciosos. Paleta de cores em tons pastel de azul,salmão, preto,preto com dourado e um poderoso vermelho vivo.

Kalil Nepomuceno

kalil

 

Kalil maravilhoso, com peças que conferem feminilidade e sensualidade  com decotes profundos, cheio de delicadeza e precisão ao corte, adaptando as peças as formas da mulher. Muita delicadeza e serenidade em tons de nude, dourado, terrosos.

 

Maria  Philomeno

 

mariaphi

 

Lindo e emocionante o desfile todo elaborado da marca Maria Philomeno. A sutileza das cores em branco, dourado e acinzentado, combinados com rendas e tramas numa imensa precisão de corte e acabamento, com detalhes que chegam a evocar a essência da alta costura. Destaque para os acessórios na cabeça e colares primorosos.

 

Anúncios

Um comentário sobre “DFB 2014: Parte 3 – Resumo desfiles de alta costura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s