Wishlist: Bases perfeitas!

Mulheres e a eterna busca pela base perfeita. Obviamente eu tenho uma wishlist com  as mais cobiçadas nos departamentos de beleza, e pretendo escolher uma que valha a pena  investir na próxima viagem. Vejam a lista!

 

Base-Invisible-Cover-hd-make-up-forever-claudinha-stoco-1

Make Up Forever – HD:  Essa foi uma das primeiras bases que eu cobicei, da famosa marca MUFE,  eu costumo definir ela como “efeito reboco”, é usada pelas celebridades,  pois ela tem um efeito high definition incrível ,o que é perfeito para a televisão.

 

mas-que-beleza-base-kate-middleton-lancome

 

Lâncome – Teint Miracle: A base da princesa Kate, não é a toa que é uma das mais cobiçadas, mesmo sendo uma base leve ela da um efeito photoshop, além de iluminar o rosto.  Achei informações dela no blog da Vic Ceridono:  ” As bases costumam ter quatro tipos de pigmentos, a Teint Miracle tem sete – além dos normais tem um rosa, um azul e um que é uma pirâmide que reflete a luz. Esses três pigmentos formam a tecnologia Aura Inside, patenteada pela Lancôme.”  Muita tecnologia,né?

s978817-main-Lhero

Dior – Airflash spray : Essa é  sem duvidas a mais top de todas,  pois ela é em spray, deixa uma camada natural e  perfeita na pele, além de iluminar na medida certa, funciona muito com foto e video, ótimo para noivas, e “segura” firme na pele de um jeito impecável.

diorskin-forever

 Dior – Forever: Segundo relatos ela é super indicada para peles oelosas (meu caso), deixa a pele aveludada e aguenta até no calor do deserto. Ai ficou impossível não desejar.



base-acabamento-matte-timewise-mary-kay-com-desconto-29ml_MLB-F-4420383678_062013

 

Mary Kay – Timewise mate –  Esta não esta bem na minha wishlist, pois adquiri  há uns meses, e olha, fiquei com muita raiva de mim mesma por não ter feito isso antes, a questão é que tenho a pele muito oleosa. Mas esta base foi a solução dos problemas.

Ela realmente seca na pele e suga qualquer oleosidade,  em mim o efeito dura pelo menos 6 horas, o que é mais que suficiente.  Dá para construir camadas com ela, o que é otimo para ter um equilibrio de um efeito mais natural ou pesado.  O ponto negativo é que não possui filtro solar.

 

base2

 

Revlon – ColorStay – Esta também é indicada para meu tipo de pele,  ela fixa bem e aguenta o dia inteiro, o ponto negativo é que dizem que transfere um pouco para roupa, mas o efeito é leve e mate. E está na lista de precinho acessível, acho que vale a pena.

 

Alguma indicação?

2 comentários sobre “Wishlist: Bases perfeitas!

Deixe um comentário

