Queridinho da vez: Bodies!

Foi sucesso nos anos 80 e como tudo que vai, volta. Foi a vez dele! Eu confesso que fiquei um pouco com pé atrás, bem como fiquei na com as calças listradas, que em semanas virou febre, e tempos depois ninguém aguentava mais! 😀

Mas ai eu me rendi ao body, não resisti!

Desta vez ele ressurgiu com estampas modernas e coloridas, e em um conceito sofisticado com babados, decotes  nas costas e dando um ar mais fashion a peça.

 

bodies

 

Quem está com o corpo em dia vale tudo, pode abusar das estampas e do decote,  pois o body marca o corpo e deixa as curvas bastante acentuadas!

Meus escolhidos:

EnsaioAlgajo 1 289

 

EnsaioAlgajo 1 296

IMG_3040

IMG_3039

 

IMG_3093

 


IMG_1605

 

 

Vamos ver até quando essa moda resiste!

 

Deixe um comentário

