Diário de pele!

 Hoje vou falar dos produtos que estou usando e me ajudam a manter a pele mais saudável possível. Basicamente é um ritual diário de limpar, tonificar e hidratar a pele. Além disso costumo usar ácido, indicado pela minha dermato.

lavar_rosto

 

actine

Dermotivin ou Actine – Adoro o efeito destes, deixa a pele sequinha sem ressecar. São os melhores que já usei. Uso 3 vezes ao dia.   

 

 

tonico

 

Tônico : equilíbrio protetor da Nivea – Para tirar os resíduos de maquiagem, depois de lavar passo este.

montagemA pomada que a Dra. sempre me passa é o Epiduo, é um ácido retinóico  com uma fórmula moderna e concentrada, é uma combinação de Adapaleno + Peróxido de benzoílo, no começo a pele escama um pouco e arde. Mas é normal e passa em alguns dias. Antes eu usava o Vitanol-a 1%, mas minha médica resolveu mudar para o Epiduo.
Para hidratar, eu não costumo usar hidratantes faciais, acho que na minha pele oleosa não ajudam, o máximo  que faço é passar Bepantol a noite no rosto todo, contém vitamina B5 e a pele fica hidratada, e ainda acaba com as olheiras. 

 

 

Deixe um comentário

