som da semana! #top 5

Quase nunca falo de música aqui, estou pensando em começar esta (entre outras) categoria no blog, para compartilhar os sons que ando ouvindo, já que adoro descobrir bandas e cantores diferentes!

Apesar de não ter um estilo preferido, no meu celular tem de tudo! Gosto desde indie rock até chill out, pra relaxar e ouvir na praia,mas depois faço um post sobre o assunto.

261945_246214978737444_100000468317616_1039465_7160274_n_large

Escolhi 5 sons que não paro de escutar, e para quem quer fugir do axé nesse carnaval vale a pena conferir!

Maggie Eckford,cantora e compositora, é de Nashvillie,nos EUA , considerada a cidade da música e um centro importante da indústria discográfica. Escutei pela primeira vez a pouco tempo, Maggie tem uma voz muito suave, as músicas oscilam entre batidas alegres e outras mais melancólicas. A minha preferida é “For What It’s Worth”.

A banda Foster the People é do estilo indie rock, não sei muito sobre a banda, mas a batida de Pumped Up Kicks é uma delícia e completamente viciante!

Rox, foi o achado musical da minha vida, descobri “sem querer” esta cantora britânica há uns 2 anos trás, ela tem 24 anos e também é cantora e compositora,  não consigo achar um estilo definido, ela faz R&B com pegada soul, além da voz incrível,  as músicas tem uma batida as vezes melancólicas. Pesquisem mais sobre ela,vale a pena! Tenho várias preferidas, mas acho Rocksteady é perfeita para começar o dia.

Nouvelle Vague, ja escuto a banda francesa há uns 2 anos, é estilo bossa nova e lounge music, a voz da cantora é leve e aveludada, perfeita para ouvir no carro por horas.

Kesha, a louquinha da Kesha todo mundo já conhece, ja lançou vários hits, mas nenhum me “consumiu” tanto como Die Young, eu esqueço de tudo quanto escuto!haha

7 comentários sobre “som da semana! #top 5

Deixe um comentário

