Meus cuidados com o cabelo!

Se antes de ter luzes nos cabelos eu já era viciada em produtos de hidratação, imaginem agora? Na minha opinião é possível comprar bons produtos por um preço baixo e ter ótimos resultados! Cada pessoa tem uma fibra de cabelo diferente, então só mesmo testando e pesquisando para saber que produtos podem ter o melhor efeito. Os básicos que tenho usado com frequência são estes:

Shampoos, Máscara e reparador:

Adoro a  linha da Salon Opus com óleo de Argan, deixa a fibra do cabelo super forte e lisa. E eu adoro óleo reparador e a máscara dessa marca, fazem milagres!

Mas quanto ao shampoo e condicionador, eu gosto de alternar a marca, para o cabelo não “acostumar” e achei que precisava de algo mais potente, resolvi testar o TRESemmé hidratação profunda – deixa o cabelo super limpo e sedoso, e eu amo o perfume dele!

 

Desamarelador:

Uma vez por semana uso o shampoo desamarelador antioxidante da Aquaflora. Serve para conservar a cor, prevenindo e reduzindo o tom amarelado. Super cheiroso e  este não resseca como outros desamareladores.

Depois de Lavar….

fotoLeave-in:

Marca Yellow- O Condicionador Leave in é um creme para pentear que define e domina o efeito frizz enquanto hidrata e cuida dos cabelos secos e rebeldes. O Extrato de figo de Yellow forma um filme protetor que define e controla os fios, protegendo-os dos agentes externos como fumaça, poluição, vento e mudanças de tempo. Tem a consistência bem liquida, e não deixa o cabelo melecado e pesado.Gostei bastante!

Queratina líquida:

Comecei usando o da Niely Gold, e há uns meses tenho usado este da  Kert, que gosto mais, serve de reconstrutor dos fios danificados, principalmente para quem usa tintura. Mas tem que ter cuidado,não da pra usar sempre, pois em excesso pode fazer mal ao cabelo. E é importante ter uma secador e chapinha para ajudar a selar os fios e dar o efeito desejado.

Ampolas:

Pantene pro-v e Azul Semi di Lino, AlfaparfAs duas tem alto poder de hidratação e deixam os cabelos com efeito luminoso, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar. Ampolas são fundamentais para recuperar fios descoloridos, é o jeito mais rápido de conseguir cabelos brilhosos e hidratados.

Como usar: Depois de lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água dos fios com a toalha; aplique a ampola pura na extensão dos fios e deixe agir de 5 a 10 minutos.

É importante manter esses cuidados, principalmente nos primeiros meses que a tinta é aplicada, para recuperar a estrutura capilar só mesmo com muita hidratação!! 😉

7 comentários sobre “Meus cuidados com o cabelo!

  1. Pingback: Meus cuidados com os cabelos! « POP UP FASHION

  2. Tenho luzes no meu cabelo em tom platinado e raiz marrom. ..gostaria de dicas pra idrata-lo melhor…do meio para as pontas ta muito ressecado!

    • oi Edna, a dica para restaurar as pontas é usar Queratina liquida, pergunte a vendedora como se usa ou veja na internet é simples o uso, pode fazer 1 vez por semana. ele recupera bem a fibra e maciez, e tira as pontas espigadas. Isso vai recuperar 95% do cabelo.

      Hidrate tbm com cremes bons com queratina, tem um da Amend Gold RMC azul.

      eu to usando o shampoo da loreal elseve e tressemme, alternando, mas veja qual vc adapta melhor.

      bjs

Deixe um comentário

