Dragão Fashion – Resumo dos desfiles/ 3º dia

Mais um dia de desfiles no centro de convenções de Fortaleza, o público esperou ansiosamente pela estrela da noite Kallil Nepomuceno que foi o ultimo a se apresentar. Confiram os destaques dos desfiles!

Danielly Narimato, apresentou peças em camurça e couro sintético com cortes precisos. Em ternos, vestidos com volume no quadril em Cores: branco,preto e vinho. Senti uma pegada gótica no estilo da maquiagem e cabelo, principalmente.

Marcussoon, vestidos longos com “movimento” e detalhes de renda, deram todo o charme dessa coleção, num clima “Viúva Negra”, abusando das cores: preto, roxo, turquesa. Com detalhes de seda e um toque de brilho.Apareceram também saias mullet, super tendência.

Ronaldo Silvestre- inspirado no famoso mágico ilusionista da décade de 20, Houdini,o rei do escape. O estilista apresentou modelos amarrados, numa especie de camisa de forças, não faltaram tachas,fivelas, estruturas fluidas e toques de azul,amarelo, vermelho, preto e tons de cinza. Detalhe para a maquiagem pesada, com olhos marcados.

Kalil Nepomuceno- o estilista foi o grande prestigiado da noite, aplaudido de pé. Para começar a trilha sonora do filme Amelie Poulain (que eu amo!). Vestidos incrivelmente lindos com detalhes impecáveis encheram os olhos da platéia, plumas,brilho, transparência, renda, volumes, cores:rosa blush,preto,branco e marrom.. Genial!

FOTOS:TOMÉ GOMES.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s