DFB – Destaques do 2º dia

Segundo dia de desfiles e apesar dos atrasos habituais quem esperou não se arrependeu, os destaques da noite foram sem dúvida Marck Greiner e Lindenberg Fernandes, cheios de ousadia. Vamos conferir!

Melk Z-da, apostou nas proporções, em tons sóbrios, cheios de delicadeza.Golas, babados, decotes, aplicações em tecidos leves,deu pra perceber todo o cuidado com os detalhes.

Mark Greiner, sempre cheio de estilo e super ousado decorou a cabeça das modelos com grandes arranjos, teve estampa de cereja, comprimento midi, detalhes em couro e renda,além de leves aplicações com brilho.

A mineira Clair me conquistou pelo romantismo das peças em crochê, com modelagens contenporâneas, e cheios de efeitos com franjas e com sobreposições.

Lindenberg Fernandes, surpreendeu a todos com a trilha sonora, que começou com audio de marcantes personagens da tv brasileira, como a famosa interpretação da atriz Renata Sorrah como Nazaré Tedesco! A coleção tambpem não deixou a desejar,marcante nas combinações de texturas e estampas.

Amanhã tem o resumo dos desfiles de hoje: Marcussoon, Ronaldo Silvestre e Kalil Nepomuceno. Quem quiser acompanhar em tempo real pode ser no twitter @LuaLopes ou Instagram: Lua_Lopes.

Anúncios

Um comentário sobre “DFB – Destaques do 2º dia

  1. Pingback: Clipping Dragão Fashion 2012 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s