Inspiração:sunglasses cat eyes!

Não faz muito tempo que os óculos de sol wayfarer da rayban era o queridinho entre as fashionistas, eu ainda morro de ciúmes do meu. E como sempre tudo que já esteve na moda volta algum dia, nessa temporada os óculos espelhados dividem espaço com os óculos de gatinho.

O modelo que foi top nos anos de 1950, ganharam novas formas e cores bem mais atuais! Eu já encontrei alguns modelos em lojas de departamento, pra quem gosta do estilo vintage na produção, vale a pena garimpar e achar o modelo que fica melhor com seu tipo de rosto.

Dia desses fui na casa da mamãe visita-lá,e achei uma caixinha com minhas coisas  antigas e adivinhem, tinha um óculos gatinho inspired de quando eu tinha uns 13 anos, foi um dos meus primeiros óculos de sol. Pena que esqueci de tirar foto dele, que serviu de inspiração pra esse post. 😉

3 comentários sobre “Inspiração:sunglasses cat eyes!

Deixe um comentário

