Inspire-se: Shorts + camisa de seda.

Sempre fui conservadora no quesito short em eventos  formais, acho que não me sentia “arrumada, por exemplo, preferia ficar entre a calça, saia ou vestido. Isso por pura falta de inspiração! Olha só como uma camisa de seda pode deixar um look com short super casual e arrumadinho!

To amando essa combinação. Mês passado a Yuki do fashion 4 fun, postou uma super dica de uma blusa de seda linda que ela achou na Renner, e eu que já estava desistindo de encontrar uma corri lá e arrematei a minha! Já estou super inspirada,e vocês?

4 comentários sobre “Inspire-se: Shorts + camisa de seda.

Deixe um comentário

