Mini bags!

Depois da invasão das mini bag’s (lembram da febre da Chanel 2.55?), parece que as maxi bolsas estão a cada dia sendo  substituidas pelas minis.  Eu  até já  acostumei a levar só o necessário na bolsa, pra falar a verdade acho até mais prático e seguro.

A bolsa à tiracolo é super básica e  salva nossas vidas nos momentos em que precisamos ter as mãos livres e não nos preocupar em carregar um arsenal de coisas. Além de dar um ar retrô ao look!

Tô adorando usar esses dois modelos:

A bolsa-saco com tachas (que cabe bastante coisa e é otima pro dia-dia) .E a bolsa box de oncinha, são lindas e combinam com qualquer ocasião.

what’s in my bag:

Já aderiram as mini bags ?

Anúncios

9 comentários sobre “Mini bags!

  1. Na verdade eu nunca curti muito maxibag, sabe? Sempre fui mais fã de tamanhos intermediários. Qto às minis, uso muito, principalmente à noite e/ou naqueles eventos diurnos que vc já sabe que vai rolar uma esticada, né?
    Saudades de ti! :***

  2. Eu gosto de bolsa de todo tamanho, rs, depende da situação.
    Gosto das maxi pra aula, porque cabe carteira, netbook, cabos e mais cabos, estojo, necessaire e etc… Intermediárias eu uso pouco, e as mini uso direto por aqui, quando vou só ali na praça tomar sorvete, quando vou jantar, aí altero entre uma bolsinha de ombro ou clutch de acordo com a situação.
    Adorei essa de tachas tua!
    Bjosss

    • Fabi, tbm adoro as maxis ja usei bastante, mas acredita que to sem nenhuma agora, e sempre que decido comprar acho uma baby bag que vale mais a pena..kkk

      Essa minha de tachas é praticamente uma maxi disfarçada, cabe TUDO! 😀
      bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s