Organizando e catalogando esmaltes!

Esses dias recebi as paletas de unhas postiças que encomendei a uma amiga no ebay.

Finalmente consegui organizar meus esmaltes, agora  ficou bem mais fácil na hora de escolher a cor e textura que quero usar, já que a cor no vidro nem sempre é a mesma que fica na unha! Pra mim que sou super  indecisa na hora de escolher a cor,foi a solução perfeita!

Dá pra o organizar a paleta por cores – apenas os vermelhos,azuis,rosas. Eu preferi organizar por marcas.(PS:escrevi o nome de cada marca atrás da paleta.) Ficou tão mais simples e prático! #FicaaDica

Foto da coleção!A situação ja esta ficando tensa!Sem espaço pra mais nada! 😦

18 comentários sobre “Organizando e catalogando esmaltes!

  1. meninaaaaa que lindoooo, eu quero tudo isso também! sou viciada em esmalte kkkk
    beijos
    carol
    amanhã tem coquetel com eu e as meninas do blog lá na Loja NOrma Hype no iguatemi se der aparece!

    • Carol,também adoro esmaltes, mas hoje em dia me controlo mais na hora das compras..rs
      Não sei se consigo ir amanha, ate pq na quinta ja confirmei o schutz day na meia sola!:/
      Depois quero ler td no blog!:*
      bj

  2. Uma ótima dica Lu, eu não tenho tantos quanto você, mas é bom ir logo catalogando, fica menos trabalhoso depois. Por sinal, quantos esmaltes vc tem??
    Bjo!

    • Fabi, fica pratico demais viu.
      Olha faz tempo que eu nao conto,mas depois de catalogados eu achei muitos decantados e fora da validade, ai tive q jogar fora..mas deve ter ficado um pouco mais que 100 vidros.rs
      bj

  3. Quantos esmaaaltes!!
    Essa dica é valiosa!
    Deixei um recado no facebook exatamente ti perguntando se ia pro Schutz Day!! haha
    Tava pensando em ir sim! Vai que horas?!
    Beijos!!

  4. Luhly, a organização ficou ótima!
    Os meus eu estou fazendo por cores para aproveitar e comparar os tons. Já vi que preciso de muitos outros disquinhos! Só de verde preenchi dois e depois já chegaram novos verdinhos na coleção.
    Acredita que até minha mãe já andou usando esmaltes meus (que eu nunca imaginei que ela iria gostar) porque viu no disquinho, colocou por cima da própria unha e gostou do resultado? hehehe
    Beijão.

  5. Você colocou os nomes dos esmaltes em baixo de cada unha tbm? só faltou a foto da parte de baixo, né. ótima ideia, parabéns.

  6. Ah, eu vi em um blog que a menina pingou gotinhas de cada cor do esmalte na tampa com um algodão, pra facilitar na hr de procurar. voce deveria testar, tbm (:

Deixe um comentário

