3 produtos para unhas perfeitas!

Sempre que eu saia da manicure sofria uns 2 dias com o cantinho das unhas inflamadas. Foi ai que decidi cuidar sozinha desse “momento manicure”, e há quase 1 ano e meio eu mesma faço esse ritual de hidrata-las diariamente. Nos primeiros meses parece que não vai dar resultado, mas com o tempo elas diminuem e crescem menos. Os produtinhos que eu adoro e uso semanalmente são estes:

O Mira cuticle (redutor de cuticulas da Avon) e a Cerinha da Granado, são otimas opções, ja dei a dica aqui no blog sobre os dois, e são muito eficientes, eu intercalo o uso deles, a cerinha uso a noite e o da Avon 1 vez por semana.

YF- Fountain Pen- Apple Oil. (na foto esmalte: urano- big universo)

A caneta  hidratante foi presente de uma amiga, foi comprada no ebay. No começo eu achava que não veria resultados diferentes dos outros hidratantes,mas me surpreendi pela praticidade!

Além do cheirinho que dura por horas, ela hidrata bastante – eu passo 2 vezes por dia, o aplicador é macio e a embalagem super econômica,rende muito!E o melhor..não meleca tudo,ele seca rápido e aplica direto na unha.

Deixo no potinho com as canetas perto do pc! Assim não tem perigo em esquecer de usá-la! 😉

6 comentários sobre “3 produtos para unhas perfeitas!

  1. Eita Lu, bom saber que esse bichinho é bom, rs.
    Eu sempre peço um monte deles, porque eu dou de brinde para quem compra na lojinha.
    Mas, como eu ando com “pena” de tirar para mim as coisas da loja, eu ainda não tinha pego um, rs.
    Vou fazer isso, porque a cerinha, para usar na aula, por exemplo, é ruim, porque deixa melecado e não é muito prática, tipo, tenho que parar de copiar ou algo do tipo para ficar lá, passando e massageando, rs.
    Bjo!

    • Fabi eu adorei ela,apesar de que como todas o resultado é gradual, eu passei 3 semanas usando apenas ela e deu bons resultados sim!
      O bom é que ela é baratinha ne!quando essa acabar vou comprar mais com certeza!

  2. Primeiro preciso dizer q vc é muito simpática..te conheci no Esmaltaleza de ontem…E gostaria d perguntar se vale mesmo a pena hidratar a cuticula no lugar de ir a manicure..To viciada em salao e o bolso sofre! Tenho a cerinha da granado (conheci a loja deles lá no Leblon, um sonho!) e tb tenho o creminho da avon. Qual é melhor..como eu uso? As vezes tenho a impressoa q nao dao resultados. Bjitus. @Furtadus

    • Oi,adorei conhecer você também!Muito bom ontem.:)

      olha eu demorei a acostumar a “aposentar” total o alicate, no começo eu fazia assim: tirava o excesso de pele e cuticula e em seguida passava o redutor de cuticula da avon , o resultado é progressivo fazendo sempre isso ela vai reduzindo gradativamente ate nao nascer quase nada.

      Lembrando que enquanto faz esse processo é bom hidratar,no caso com a cera da granado!

      bjs

Deixe um comentário

