What’s in my necessaire?

A blogueira  Dinha Paiva me indicou para participar da tag: “What’s in my necessaire?”.A proposta é mostrar em ordem os produtos preferidos, que não podem faltar na necessaire!Selecionei alguns itens que não vivo sem.

1.Bloqueador solar Episol: Eu uso no rosto produtos manipulados e tem que ter um bom filtro solar sempre a mão, esse  é especial pra pele oleosa.

2.Primer avon: Adoro ele, deixa a pele sequinha e fecha os poros,salva qualquer cara lavada!!!

3.Rímel Colossal: Indispensável, de todos que tenho esse é meu preferido,efeito imediato!

4.Corretivo Oboticário: da linha capricho, é bem leve e fluido mas cobre direitinho olheiras e manchinhas.

5.Blush Shiseido:  blush em bastão, é pratico e da uma corzinha bem saudável.E o melhor, dispensa o uso do pincel!

6.Batons: Adoro batom rosa, esses são básicos pra qualquer ocasião. Speed Dial: MAC, Narcissus:NYX, Oboticario: cor 230, e o lipbalm da Nivea que eu uso antes do batom pro lábio não ficar com aparência de rachado.

7.Pinça Marco Boni:  super baratinha e eficaz.

8.Delineador em caneta, Jordana: O traço fica lindo, em caneta não tem como errar!

9.Mini lixa, Risqué: Pra quem quebra a unha direto, que nem eu!Tem que ter!

10.Body Splash VS: Amo o cheirinho do love spell. Pro dia-dia é ótimo!

11.Blush NYX:pinky: É um  rosinha bastante pigmentado,as vezes eu ate uso como sombra.

12.Espelhinho de oncinha: ja é de estimação,não sai da bolsa! 😉


9 comentários sobre “What’s in my necessaire?

  1. Lu! Pode deixar que estou aderindo a esta tag, adoro mostrar e falar sobre os itens especiais e essenciais da minha necessaire, e esse mês, que estou viajando,estou praticamente só com estes produtinhos, o que vai ajudar bastante! Até sábado eu posto, mas já adianto que tenho alguns queridinhos similares aos teus, rs. E adorei essa bolsinha da Hello Kitty, uma fofura!!
    Bjo!

  2. Que batons lindos,depois faz swatches deles!
    o colossal é perfeito ne.
    todo mundo fala desse love spell deve ser bom mesmo.rsrsrsrs

    • Tici, obrigada! adoro produtos bons e baratinhos o primer da avon é excelente, cumpre o que promete e não deixa a desejar por nenhum desses importados do mercado.fecha os poros direitinho!
      Mas esse primer meu é translucido viu, entao serve pra qualquer cor de pele.

Deixe um comentário

