Esmalte: Duochrome

Os esmaltes duochrome ou duocromático, ha pouco tempo só poderiam ser encontrados em lojas gringas, mas as marcas brasileiras finalmente estão começando a produzir os duos nacionais! Os duochromes são o efeito de duas cores cromos num só esmalte.

No dia do encontro passei na cosbel e achei  esse duo da marca Verona, moment mimosa. Por R$1,20!!

Foi bem dificil fotografar o efeito duocromático dele, por que é bem discreto e a camera não é la essas coisas, só consegui captar quando a camera desfocava. #tenso..rs

Ele tem o fundo azul com o duo rosado/violeta, dependendo da posição da mão vai alternando a cor, amei!!

9 comentários sobre “Esmalte: Duochrome

    • Carol, pois é a minha pobre câmera nao captava de jeito nenhum..rsrs
      mas quando desfocava dava certo,vai entender ne!
      procura ele sim vc vai adorar!
      bj

  1. eu tbm comprei esse esmalte da verona no dia do encontrinho. o duochrome é bem discreto, mas gostei da cor, já vou encaixar ele na fila.
    Eu tenho esse esmalte da Zoya, é o Ki… ele é justamente o próximo da fila heuhauhaha

  2. Menina seu blog eh ouro para os meus olhinhos! Amo esmaltes! Tenho uns 60 vidrinhos aqui em casa e a minha paixao eh o Santo Luxo da Impala. Mas esse cromado me fez me apaixonar, so q tem um problema so achei ele aqui na minha cidd e custa 10reais ai ate agora nao tive coragem de comprar : /

Deixe um comentário

