Batons outono/inverno Avon

Olha só o que chegou, uma caixona linda de batons, com espelhão e uma clutch pink assinada por Beth Salles.

A novidade são os batons Avon da linha ultra color rich hydraseduction, super pigmentados e cremosos, e o melhor com filtro solar 15. 

“Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação e  potencializa os pigmentos responsáveis pela cor.”

Amei as cores, principalmente os tons claros: nude,lilás,rosa retrô e coral vibrante que ficam super bem pro dia, já os tons de pink, ameixa  e vinho marcam bem a boca,são ideais para uma make noturna.

Tem otima fixação e  alto poder de hidratação, e  possuem uma aparência marmorizada, chic ne, achei super diferente.

O produto será comercializado em 12 tonalidades, que seguem as tendências da moda Outono-Inverno 2011. preço sugerido de R$20,00 cada.


13 comentários sobre “Batons outono/inverno Avon

    • Re,as cores fortes saõ lindas mesmo e marcam bem,eu amei o pink!
      Esse nude também nao é o tom certo da minha pele,mas passando de leve fica bem discreto,gostei!;)
      bjs

  1. Queria tudo! haha!
    Tenho percebido cada vez mais, que os batons da Avon não deixam a desejar para marca nenhuma, importada ou não! Com eles eu nem passo lipbalm e meus lábios nem ressecam, hidratam de verdade, e eu adoro essa praticidade, que é uó melecar os “beiçu” pra depois pintar, hihi.

Deixe um comentário

