Esmaltes: craquelados e holográficos!

Hoje tenho um novidade esmaltistica ! Quer dizer,novidade pra mim que ainda não tinha usado,rs .

Ja estava a bastante tempo curiosa para testar as novidades de lançamentos nacionais tanto  holográficos como  craquelados.

E olha só que legal esse efeito “Crash!”, parece uma nail art, mas o esmalte “quebra” sozinho na unha,achei o máximo!rs

crackPrimeiro  pintei as unhas com o azulzinho: lapis lazuli e depois o passei o top coat craquelado vermelho: shot  por cima, basta uma camada fina e  enquanto seca vai formando esse efeito “quebrado”.

 

Ultimate 3D:

Em breve tem swatches dos 3D ,que são holográficos em glitter, e formam o  efeito de prisma como um arco-iris.

A coleção The Colors of Glory.

Em breve no “Esmalte da semana”! 😉

10 comentários sobre “Esmaltes: craquelados e holográficos!

  1. Que incrivel esse efeito craquelado. Esses glitters me lembraram as unhas das meninas no desfile da piorski,cobertas de glitter!adoro!

  2. Não me consegui me adaptar ao estilo craquelado de ser…Na verdade, tô bem desapegada de esmalte, só usando os meus repetidos,kkkkkk. Faz tempo que meu coração não balança com um esmaltinho diferente.
    Bjoooo!

    • Te entendo,to desapegada tbm de esmalte,so compro qdo gosto muito,mas tbm com essa overdose de coleçoes todas iguais sendo lançadas da ate preguiça.rs

    • Flôr, as vezes que comprei os esmaltes da top beauty foi por revendedoras de outros estados.
      Quando entrei em contato com a top beauty para reclamar sobre essa falta de produtos no mercado cearense, eles fizeram a gentileza de me enviar alguns dos lançamentos.
      E se comprometeram que em breve iriam expandir o mercado, pois a empresa esta crescendo aos poucos.
      No site da marca vc podera entrar em contato e se informar dos pontos de venda ou ate comprar online. http://www.topbeautycosmeticos.com.br
      bjs

Deixe um comentário

