Desfiles – Dragão Fashion – parte II

O terceiro dia de Dragão Fashion foi bem movimentado, pois haviam marcas bastante badaladas que iriam desfilar e eu estava super ansiosa para ver algumas delas. Vamos aos comentários:

Joiola:  Misturando brilho,renda com cores terrosas. A leveza das roupas arrematadas com o detalhe dos colares feitos de cipó.

Marcussoon: O desfile da marca veio completamente ofuscante, com grandes paetês brilhantes, tanto nas roupas como nos sapatos,e numa proposta bailarina.

Sis Couture:  Vimos tule juntamente com renda e chantung que dão ás peças diferentes pesos e leveza.

Foi apresentado uma moda completamente usável,direto da passarela pro guarda-roupa das consumidoras.

Muitos vestidos de festa! E eu arrisquei dizer que os vestidos de tule colados no corpo seriam os novos  bandages.rs (foto 1 e 3.)

Piorski:  A sala lotou pra ver o desfile, com certeza o mais esperado da noite,  desta vez o tema era “Spectacular” todo num clima de circo,e  foi montado uma espécie de picadeiro na passarela, cheio de banquinhos.

A estilista manteve o ar gracioso de sempre,com muito brilho,xadrez,ombros marcados e e vestidos com muito movimento. Também gostei bastante dos detalhes, como as perucas douradas ,sapatos e as unhas cobertas de glitter dourado!


Detalhes ds peruca,unhas e sapato!

Fim do desfile Piorski

Matias:  No primeiro desfile da terceira noite podemos conferir, plástico estampado,renda, volumes e entre todos foi

o que apresentou looks mais conceituais.

 

Em breve mais novidades do DFB 2011!


fotos: Tomé Gomes

Anúncios

8 comentários sobre “Desfiles – Dragão Fashion – parte II

  1. Amando os posts do DFB!
    Acho que é disso que um blog é feito, sabe: informações precisas, boas fotos e não aquele monte de coisa colorida e textos enoooooooooorme cheios de blábláblá. Vc arrasa!
    Bjs!

    • Brigada Ade,vc sempre um amor..sua opiniao sempre importante e bem vinda aqui viu!
      É tanta informação num só dia de desfiles que quanto mais penerado e direto for o post melhor ne!! 😉
      bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s