Linha Ouro 24k Avon

Devido ao sucesso que foi o Ultra Color Rich Batom Ouro em 2009, a Avon lançou a Linha Ouro 24k,  composta de 4 produtos. Esses dias chegou uma caixinha dourada, linda, da avon com os  produtos da linha!


Batons: Amei o Golden pink, é um rosinha muito discreto,o Glamurous é cor de uva bem forte,super pigmentado, indico passar com um pincél para não borrar.

Gloss: Eu gostei da cor dos dois, pra quem gosta de boca iluminada são ótimos para passar por cima do batom.

Rimel: Ele promete dar 5 vezes mais volume, mas, pra quem ja esta acostumada com o efeito  “drag ” do colossal (eu),é bem dificil superá-lo ne.

Eu achei que o aplicador fininho deixou os cílios bem separados e levantou bem, gostei bastante do efeito natural, perfeito. Vai ser o eleito pro dia-dia, segundo informações é apropriado para olhos sensíveis e usuárias de lente de contato.

Quarteto de sombras: As cores são bem pigmentadas,com duração otima e fixam bem na primeira aplicação.

O nude ouro serve como um iluminador,da pra fazer um efeito esfumado com o bronze ouro, adorei o violeta acho que combinado com o ouro 24k fica bem verão.

Cores: Nude Ouro, Ouro 24k, Violeta ouro,Bronze Ouro.

Os produtos da Linha Ouro 24k já estão disponíveis para venda e para adquiri-los é só procurar sua revendedora mais próxima, pelo telefone  (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.

12 comentários sobre “Linha Ouro 24k Avon

  1. Nossa tava louca pra ver fotos reais dessa paleta de sombras.Amei!
    O rimel parece ser bem digno,sempre gostei dos rimeis da avon.
    Beijos

  2. Olha aí, eu ando por fora das novidades da Avon, rsrs.
    Está lindo o batom rosinha mesmo, amo rosinhas!
    E já quero o rímel, estava em busca de uma escovinha dessas, rs (eu sou #aloka das máscaras pra cílios,!)
    :*

    • Eu tbm Fabi,sou louca por rímel..pra mim todos dao um efeito diferente…rs
      Essas cerdas fininhas são os que mais gosto pro dia-dia,ficam naturais demais!; )
      bj

Deixe um comentário

