Produtos para o rosto

Se tem uma coisa que não dá pra descuidar é com a pele do rosto. É  importante sempre lembrar de tirar a maquiagem antes de dormir,beber bastante água e ter produtos pra proteger e hidratar, principalmente pra quem tem a pele oleosa como eu.

E dá pra fazer isso sem gastar muito,eu sempre fui fã de produtos de farmácia e marcas boas e baratas.

Fiz um top 6 dos meus produtos que não dispenso no dia-dia.

1.Removedor de maquiagem-Avon: Melhor que fazer maquiagem é chegar em casa e  tirá-la,  e ficar com a pele limpinha e sem resíduos de rímel ou sombra né.  Este removedor funciona com makes  a prova d’água e serve pro rosto e área dos olhos. Não tem cheiro, e isso ganha muitos pontos.

2.Protetor solar- Episol sec-FPS45: Este a minha dermatologista me receitou, tem a formulação livre de óleo,que é rapidamente absorvida pela pele.Também é hipoalergênico (indicado para pessoas alérgicas) e não comedogênico (não provoca cravos e nem obstrui os poros).

3.Tônico facial-Nivea: já uso esta linha da Nívea Young há uns 3 anos e  adoro!O tônico ajuda a prevenir cravos,uso depois de lavar a pele.

4.Gel de limpeza- Nivea: Na minha opinião este é o melhor gel facial de todos,depois de usa-lo da pra sentir a pele limpa e hidratada,além de que ele também é demaquilante,isso ajuda bastante! Mil estrelinhas pra ele. ; )

5.Gel anti-acne- Clean&clear: Este eu já dei a dica no blog há um tempo atrás ,ele é tipo um ”salva-vidas”  nos dias de TPM,dependendo do caso, seca a espinha de um dia pro outro.

6.Creme esfoliante-Avon da linha solutions: Pelo menos 2 vezes por semana esfolio a pele para remover as impurezas e as células mortas. Já uso este produto há uns 2 anos e adoro. Tem na composição: semente de damasco e algas, e um cheirinho delicioso. Também é não comedôgenico.

Em breve tem mais diquinhas por aqui! 😉

5 comentários sobre “Produtos para o rosto

  1. Luhly, que legal suas dicas, ando passando uns probleminhas com meu rosto que dá até raiva.
    Fiquei com vontade de testar esse protetor solar, vou ver se acho por aqui, e esse demaquilante da Avon, já vi tantos comenários positivos que vou encomendar um pra mim.
    Beijo

    • Dine,esse episol é o melhor do mercado,ele dura muito e espalha muito bem.
      o cheiro é otimo.pra quem tem a pele branquinha como a gente ele é indispensável!

  2. boas dicas..to precisando urgente de em filtro solar e sabonete facial.
    uso esses produtos avone adoro tbm!super cumprem o q prometem ne.
    bjs

Deixe um comentário

