Overdose de acessórios

No clima pulseirismo, a tendência de fazer um mix da pra combinar e misturar cores e texturas.Vim mostrar alguns modelos que mais tenho usado.

As de corrente + crochê  comprei da Fabiana do Coisas&Coisinhas. Recomendo  a lojinha virtual dela,que  faz bijoux lindas, e vende também makes nacionais e importadas com preços ótimos e envia super rápido. 😉

Já as de camurça + caveirinha e laço, eu mesma que montei..só dei uma garimpada na loja de peças pra bijoux! Fiz até um colar. Super simples,eu adorei o resultado!rs

As de couro tenho faz um tempinho, já estão super velhinhas,mas  sempre uso, deixa qualquer look hype!

Os rosários (ou decenários), depois de muito procurar por alguém que vendesse, acabei eu mesma “colocando a mão na massa” e fazendo.  São feitos com fios de seda ou nylon, super coloridos e combinam com tudo né!

Gostaram?

14 comentários sobre “Overdose de acessórios

  1. Tu sabe que eu sou fã dos teus rosários, né? Não tiro do braço, faço só mudar as cores, hehehe. Eu tô meio viciada nesse negócio de pulseirismo, mais do que c/ outros acessórios….#alocadaspulseiras….hahahahaha
    Bjs, bom fds!

    • haha verdade ne Ade..eu tbm to numa fase/momento pulseirinhas.
      parece que faz toda diferença ..pra mim é que nem brinco..ja não consigo sair de casa mais sem pulseira. 😀
      bj amiga.

  2. Eita, overdose mesmo!!! hihi.
    Eu ando usando pouco porque saio atrasada pra aula e não dá tempo colocar nenhuma, mas é o acessório que mais gosto, adoro pulsos recheadossss!!! Doida pra fazer do rosário pra mim, achei até um vídeo, e tenho uma linha de crochet mesmo, mais grossinha que deve ficar legal, mas a preguiça está enooorme, rs. Pelo menos as minhas de crochet eu tenho que usar, né?! rs.
    Bjo bjo!!

    • haha te entendo,eu sempre deixo um kit na bolsa,de brinquinho,pulseira e colar,pq sempre que saio é provavel q esqueça de algum,ja to expert em maquiar e me aprontar no carro.kkk
      Eu fiz muitos rosarios com fios de seda, pq acho q não tem linha mais linda que essas..são coloridas e brilhantes..irresistiveis!rs
      mas tem um nylon q comprei q ate lembra um pouco o crochê, fica lindo,fiz algumas com esse nylon..esqueci de tirar foto.depois atualizo.rs
      bj

  3. Luanna, de que marca são esses fios de seda que você usou? Tem nome ou alguma coisa, ou é só fio de seda?
    Ficaram lindos seus rosários! Bjs.

  4. Olá, esse rosário da direita egmh com fio de seda? Vc q fez? Eu não consigo fazer a cruz nessa,linha 😦 por favor me responda no email pra eu poder ver :))

Deixe um comentário

