Novo organizador de makes

Eu sempre gostei de organizadores de maquiagem que deixam os  produtos visíveis,  porque na correria eu esqueço até o que tenho, e  quanto mais fácil de achar algo  melhor.

Pesquisando dicas pra organizar minhas makes, achei esses modelos de  ninchos  feitos de MDF,  do jeito que queria. A Marina do 2beauty também ja mostrou um parecido aqui nesse post.

Tive a idéia de aproveitar esse nincho que ja tinha aqui. São apenas 5 compartimentos, e depois de uma faxina na necessaire deu pra guardar direitinho:  batons, sombras, blush e alguns acessórios que uso com frequência.

Assim ficou  mais organizado na hora de maquiar, pois não preciso ficar abrindo a maleta toda hora.

Na foto não esta do jeito que quero, ainda estou adaptando as coisas  no lugar, mas  ficou bem melhor que antes. Além de prático bem mais clean.

Gostaram?como vocês guardam as makes ai,quero dicas! 😉

17 comentários sobre “Novo organizador de makes

  1. Ah, a maleta agora só uso quando vou viajar mesmo e quero levar tudo, porque a praticidade dela, na hora da correria é zero!! O ruim de deixar aberto, aqui onde moro, é a poeira que toma de conta, mas eu sempre limpo e pelo menos uso, hihi.
    Bjo!

    • Fabi,a maleta é super pratica mesmo pra levar makes em viagem ne,por enquanto to usando a minha pra guardar as bijoux!rsrs
      Dentro do armário esse nincho fica super protegido ,ai não tenho problema com a poeira. 😉
      bj

  2. Que phynas vcs, hehehe. Eu separei uma gaveta e separei por ítens em caixinhas de madeira e de ferrero rocher, ai que pobrezaaaaaaaaaaaaaaaaaa…hahahahaha, mas enfim, fica super prático na hora de procurar.
    Bjs!

    • Muito legal! Minha maleta é grande e não tenho muito espaço na pia quando eu abro, então não é muito prático. Onde vc comprou essa?

      Beijos,

      • oi Irina,esse nincho eu ja tinha ..ficava na parece e deu pra adaptar.
        mas acho que marcenarias eles fazem esses trabalhos por encomenda..vale a pena !;)
        bj

      • Yuki,esse comprei numa revista de produtos,tipo avon, nem lembro qual foi,mas acho que custou uns 20 reais.
        acho quem em marcenarias eles fazem esses trabalhos por encomenda..vale a pena !;)
        bj

    • Yuki,esse comprei numa revista de produtos nem lembr qual foi,acho que custou ns 20 reais.
      acho queem marcenarias eles fazem esses trabalhos por encomenda..vale a pena !;)
      bj

  3. Adoooro esses organizadores de make!
    Ficam muito melhor do que colocar em maletas né.
    Eu tenho um de acrílico que comprei em São Paulo…
    Bem mais barato pois aqui é um absurdo.
    Acho que vou até comprar outro pois não cabe mais as minhas makes! hehehehe…
    Beijo

    • Lala, conheço sim os de acrilico..são super praticos,lindos e carinhos msm ne.pelo menos aqui na tok&stok custam caro.
      so nao comprei um pq ja tenho pouco espaço aqui,e nao da mais pra entulhar,ai o jeito é ir aproveitando e adaptando o q ja tenho..rsrs
      bj

  4. ai, eu devia fazer algo assim, mas não vejo onde colocar um organizador desse no meu quarto! também tenho uma maleta que quase não aguenta mais porque tá abarrotada de coisa.. mas eu gosto muito dela, porque de qualquer forma as makes não ficam empoeiradas nunca 😉

    • Mas vale a pena guardar a make assim principalmente o que vc usa com mais frequência,e é incrivel a praticidade que to tendo nos ultimos tempos pra maquia viur.
      ah,o organizadr fica dentro do armário,não pega poeira não.rs
      bj

Deixe um comentário

