Esmalte: Sun kissed

Eu adoro tons de laranjas e esse já esta no meu top dos favoritos, tanto pela qualidade como também por essa marca durar bastante na minha unha,além de ter um brilho lindo. 😉

Bom fim de semana!!

5 comentários sobre “Esmalte: Sun kissed

  1. É linda essa cor, amei! Será que vc gosta de laranja/coral?!?! rs. Foi vc mesmo quem fez? Está ótimo!! Ando meio sóbria com minhas unhas, rs, é só a facilidade de pintar/limpas (pior parte, odeio limpar).
    Bjo!

    • Fabi..eu amo esses tons laranja/coral mesmo..pq da uma alegrada na hora ne!
      Eu tbm não tenho muita paciência pra limpar os cantos,por isso adoro os esmaltes que são fáceis de passar e borram menos.. 😉
      bj

Deixe um comentário

