Color shoes!

Hello bloguetes!!Depois de um sumiço momentâneo aqui estou,voltando aos poucos,de leve..enfim,faz de conta que o ultimo post foi ontem..haha .

Que tal começar com um post falando de coisa que a gente a-do-ra… Sapatos!

Eu confesso que eu não sou muito de arriscar em cor de sapato, sempre prefiro o pretinho básico, para não ter erro. Mas  a overdose de cores nas vitrines  deixam claro que o colorido vai dominar os pezinhos nesse verão!


 Nas ultimas compras me joguei no salto coral e na rasteirinha berinjela. Adorei a sandália coral com um toque retrô,  ótima para dar um UP no look!E detalhe do salto,super confortável! Gostaram das minhas escolhas?

Vamos colorir os pés! 😉

5 comentários sobre “Color shoes!

  1. Ai, que emoção por vc voltar a postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tu sabe que sou fã dos teus posts rápidos, curtos, nada afetados e que cumprem bem o serviço, né? Não nos abandoneeeeeeeeeeeeeeee…..Huahuahuahuhauhauhaa
    Welcome back!
    Beijão, saudades!

Deixe um comentário

