Esmalte: holográfico!

Mês passado fiz umas comprinhas num site internacional  e chegaram essa semana. Pedi maquiagem (proximo post) e 2 esmaltes, o chato é que quando ta um produto que eu quero disponível, saem 10 do estoque..rs. Mas ai tenho a desculpinha pra fazer o proximo pedido em breve ne. 😉

Os holográficos da Milani são liiindos, são 5 cores, meu escolhido foi o Hi-Res, um lilás fofinho.

Tem otima qualidade, textura lisa, seca rápido, fácil de passar e faz aquele efeito de prisma lindo,brilha muitooo … Impossível captar a beleza toda dele!!rs

Custou 5 dólares. Amei!!Gostaram?

 


17 comentários sobre “Esmalte: holográfico!

  1. Flor..
    Você tem que compartilhar com as amigas, qual o site que você comprou!! É maravilhoso!! Amei.. Quero um pra ontem!!kkkkk

    Bjinhuusss..

  2. Eu te imitei, hehe. Comprei essa cor tmb, quando vc mostrou a foto no twitpic. Eu queria as 5 cores, mas também queria outras coisas, aí acabei comprando só essa cor. Quando essas coisas chegarem eu compro mais! E viva a liseira que formamos no nosso bolso, kkkkk. É lindo, tô doida pra ver na luz natural, as 7 cores, massa! Vou matar minhas amigas do prédio de inveja, rsrs

  3. Que esmalte lindo, me segura! Amei! *-*
    Onde você comprou e quanto deu tudo com o frete, Luanna? Chegou tudo direitinho?

    Quero comprar agora, mas tenho muito medo de comprar pela internet..

    Beijos!

    • Oi Lu,eu também tinha esse medo,mas resolvi arriscar,eu gosto muito do cherry culture,eles sempre fazem promoçoes,o cadastro é simples, são muito competentes com o envio(que demora entre 15 a 20 dias úteis),e o site possui uma enorme variedade de marcas de makes,esmaltes e acessorios para make.
      Tem um frete fixo q começa em 9 dolares e vai aumentando de acordo com o peso do pedido,este esmalte holografico por ser lançamento custou 4,50 dolares,sem frete.. e existem outras marcas que custam 2 dolares.

      bj querida.

Deixe um comentário

