O poder do iluminador

O iluminador serve para dar vida e brilho colocado no “grand finale” de toda a maquiagem (por último, depois de tudo já aplicado), para dar aquele toque final. Utiliza-se também para chamar atenção para algumas partes do rosto em detrimento de outras. Isto é, reforça alguns detalhes que você quer mostrar e “tira a atenção” de outras partes que você não quer que apareça tanto.

O uso do iluminador é considerado excelente para uma maquiagem mais “clean” e para o verão!

Onde se aplica o iluminador? Em geral, aplica-se em cima do osso das bochechas, perto das têmporas em um formato de C, na parte interna dos olhos, no V da boca e na base do nariz. Preste atenção e evite excessos.

Dicas sobre iluminador: Nunca aplique em locais que você quer disfarçar.  Aplique de forma sutil e suave para não carregar a maquiagem.  Devido ao fato de possuir brilho, aconselhá-se usar preferencialmente no período da noite.

Aproveite os benefícios da maquiagem.Iluminem-se!

10 comentários sobre “O poder do iluminador

  1. Adoreiiii…

    mas estou com grandes dificuldades em encontrar um iluminador legal pra minha pele!!!
    geralmente querem me empurrar ilumindador com efeito bronzeado, até acho bonito mas ainda gosto do efeito mais natural!!!

    beijossos

    • Ju eu tbm sou um pouco resistente a pó bronzeador,pq sou mt branquela e acho q o efeito fica estranho em mim,prefiro o meu blush meio rosa meio marrom..rs
      quanto ao iluminador,como tenho a pele meio oleosa uso o da contem 1g,o de la é fininho e espalha super bem..
      bjs

Deixe um comentário

