Tem que ter no armário!

Sempre tem aquela peça coringa do momento que não pode faltar no armário. Separei 3  tendências  indispensáveis  para compor o look no fim de semana. Anotem!

1.Floral: Pra comemorar o começo da primavera e  curtir a estação mais colorida do ano,se joga no floral, não tem erro!



3.Camisa Xadez: Combinada com jeans,vestidos,saias e bons acessórios da pra produzir um look moderno e descontraido.

3.Calça Cargo:Seguindo a tendência militar,elas são confortáveis e moderninhas. As fashionistas como Victoria Beckham adoram!

Aproveitem o fim de semana bloguetes!;**

Anúncios

6 comentários sobre “Tem que ter no armário!

  1. Gosto bastante de todos, em especial da calça cargo, e essa com pegada militar foi ótima também! Gosto dessa calça em tecido mais fininho, sei lá se o nome é sarja, rs. Já tive uma numa cor marfim, e com salto alto achava um must! kkkk Blusa de xadrez eu tenho uma que cabem duas de mim, comprei grande achando que ia ser pequeno, pela net. Depois disso prometi pra mim que não compraria mais itens de vestuário pela net, rs. Aí usarei como blusão, com cinto marcando, com calça mais colada ou legging, a salvação, mas é enorrrrrme, kkkkk. Vou procurar meus floridos tmb 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s