Celebrities Tattoo’s

Pra quem esta pensando em fazer uma tattoo e não sabe ainda que desenho fazer nem em que parte do corpo tatuar separei algumas imagens com as tatoos mais legais e diferentes das estilosas do red carpet. As mais discretas preferem tatuar o pé,pulso ou as costas. Vamos dar uma olhadinha…


Charlize Theron

Nicole Richie

Scarlet Johansson

Drew Barrymore

Christina Applegate

Rihanna

Siena Miller

Christina Ricci

A tatuagem é um “acessório” que você escolhe pro resto da vida, então deve ser escolhido com  bastante cuidado, pois ele reflete sua personalidade, não adianta fazer algo que não combina com seu estilo.
Tenho 3 tattoos, escolhi desenhos delicados,que combinassem comigo e em  lugares discretos. 😉

2 comentários sobre “Celebrities Tattoo’s

  1. Ah, eu sou doida pra fazer umas tatoos, mas primeiro meu pai não deixava, com 18 anos e meu dinheiro pensei que eu ia fazer, aí comecei a namorar o Marcos, que também abomina, bicho besta! Eu queria fazer 3 estrelinhas atrás da orelha, uma caveira nas costas, um lacinho no pulso, enfim, essas coisas… rs

    • Ai eu fiz com 19,ainda morava com meus pais,o papai era todo bobo tbm,advogado acha que tatto é coisa de preso.kkkkk
      ai cheguei com uma lua e umas estrelas nas costas,ele olhou torto mas amou,a mamae também amou assim que viu.
      depois quando casei fiz mais duas na perna e no pé,ele so deixou se fosse nesses lugares mais discretos.rs
      to louca pra fazer no pulso,so que toda hora mudo de ideia do desenho :/

      bj

Deixe um comentário

