Trend Alert Day

No trend alert de hoje separei 3 detalhes que estão com tudo no closet das celebrities e vale a pena apostar anotem: floral,couro e brilho. Separei alguns looks que valem a pena se inspirar.

Flores!Não importa o comprimento do vestido ou o tipo de tecido,o importante é que o clima floral é a cara do verão, também pode ser combinado com o couro  dando um clima mais sofisticado ao look.

Brilho! É a aposta da vez. Não precisa economizar no glitter nem no paête.

Vale desde um casaco preto de paêtes, vestidinho completamente fuscante. O importante é brilhar!Libertem a Lady Katy que existe dentro de você.rs


6 comentários sobre “Trend Alert Day

  1. Eu gosto mais de floral, mas tenho medo de dar impressão de engordar, rs. Assim, pelo menos se a estampa for muito grande, né?! Eu tenho acho que um ou dois vestidos floridos, mas são pequenininhos, nem dá essa impressão, mas acho belíssimo!!

Deixe um comentário

