Pulseiras com fios de seda!

A nova tendência de  acessórios desejos  são as pulseirinhas feitas de crochê e correntinhas. By the way, essas pulseirinhas  me fizeram lembrar de  umas  que eu tive e eram feitas de uma cordinha “macia” e super coloridas, até que depois de procurar  pela internet achei alguns modelos e descobri que elas são feitas com fios de seda.


Pra quem tem prática com os materiais de bijux da pra fazer o feixo e combinar com pingentinhos. Achei vários modelos fofos  em sites.

E esse DIY é super facinho:


Pra achar os fios de seda basta procurar em armarinhos ou  lugares que vendem linhas ou produtos para bijoux e confeccionar as suas!!

16 comentários sobre “Pulseiras com fios de seda!

  1. Eu tô doida pra fazer as minhas pulseirinhas! Só por causa dessa dissertação e da romaria que ocorreu aqui, que eu acabei não conseguindo ir ao Centro comprar as correntes, porque com nenhuma das que tenho em casa fica legal. Aliás, fica no modelinho diferente, das correntinhas mais finas, que as linhas são interpassadas. Mas tô doida pra fazer e andar com um monte de pulseirinha, adoro pulseira! rs. Essas aí dos fios de seda é que eu não conhecia, mas é bem fácil, né, é só prender uma ponta, fazer uma trancinha simples, depois prende a outra, rs. E esses fios de seda tem na Nina Bijoux sim, desde antes de fazer sucesso como agora, há anos compro lá e sempre teve. É só comprar os prendedores! Vou fazer tmb, rs. Bjo!

    • Fabi,nem sabia que vendia essas coisas na nina bijoux,achava que eram so miçangas por la..kkk
      mas entrei no site e me surpreendi..
      essas pulseirinhas coloridas são super quebra galho ne,pra quem nao tme pratica com o crochê,uma trança basica e pronto!
      Quero encomendar umas de você viu?posso ne?rs

      bjsss

  2. Eu estou maluca atrás de umas pra mim!!
    Se caso você encontrar alguém que faça, avisa as amigas!!kkk

    Bjssss…

    Ahhh.. Adorei as mudanças no blog!!

  3. Pingback: Melhor da Semana – 12 a 18 de setembro | Blogs De Moda CE

  4. olá pessoal… eu gostaria de as tentar fazer, na vossa opinião… mais ou menos que preço as costumam vender???
    resp.
    bjo

    • Sofia, acho é que 1,50 euros. Mas não entendi que modelo você quer fazer exatamente, então depende do valor do material,
      veja quanto você gastou para fazer uma pulseira e acrescente mais 10 a 15% do valor! Para obter lucro.
      No youtube tem varios tutoriais ensinando a fazer pulseiras da moda,procure por shamballas e strass e macramê. Estão super na moda.
      bjs

Deixe um comentário

