Tendência:cabelo curto (Olivia Palermo)

Nesse “surto” de cabelos curtinhos, com certeza uma tendência desse verão. A ultima a se render as madeixas curtas foi Olivia Palermo,eu adorei que o tamanho ficou no meio termo e combinou muito com o estilo dela ,super elegante.

Mesmo com o novo cabelo curtinho Olivia nao abandonou o babyliss,que dá um efeito natural-bagunçadinho que eu adoro.


2 comentários sobre “Tendência:cabelo curto (Olivia Palermo)

  1. Eu cortei meu cabelo há 2 semanas; ele tá um pouco menor que o da Olivia e eu tô AMANDOOOOOO!
    É super prático. Acho que não vou querer saber de cabelo comprido por um bom tempo.
    Bjoooooo!

Deixe um comentário

