Desejo do dia

A maxibolsa de Victoria  Beckham mais com cara de mala ne, da marca Goyard,que cabe a vida la dentro!rs

adoro!

6 comentários sobre “Desejo do dia

  1. Eita, também queria uma dessas para as viagens mais curtas, que nesses casos odeio despachar bagagem! Pode até ter sido o caso dela, né, porque é grande demais, vou te falar, rs. Ou então tá super vazia, kkkk.

  2. Um charme, mas eu não usaria, tenho horror de bolsa grande, porque sou perdida e desatenta!!kkk
    Imagina cm uma bolsa dessas!!kkkk

    Bjão..

    • haha provavelmente os filhihos dela e do Beckham ne amiga?kkkkkkkkk

      Eu gostei do conceito da bolsa..não sei se nessa foto ela estava no aeroporto por exemplo ne!

      Eu não sou nada basiquinha..gosto de bolsão pro dia-dia..
      mas a noite dependendo do evento eu pratico o desapego e uso uma estilo chanel basiquinha.rs
      bj

Deixe um comentário

