Looks VMA 2010

Ontem aconteceu o VMA, video music awards,uma premiação feita pela MTV americana dos melhores clipes do ano. Pra ser sincera não me emocionei muito com os looks do white carpet, mas alguns detalhes me chamaram atenção.

O Pretinho básico sempre é a escolha de algumas quando se trata de grandes premiações, desta vez  os vestidos apareceram  com plumas ,transparência, brilho,combinados com botas,e teve o bom e velho tubinho.

Vestidos com tecido de Couro sintético, também foram a escolha entre as celebrities.

Um pouquinho de Brilho: Em tons de dourado e prateado, preto com paetês ou aplicações,a maioria apostou no brilho pra reluzir mais um pouquinho.

clica pra ampliar

Black and White: Katy Perry e Asheley Greene (que pra mim foi  o melhor look da noite) apostaram na combinação preto e branco.

Lady Gaga, pra variar foi um detalhe a parte  em questão de looks,e não perdeu a  fama de bizarra nas produções escolhidas,mesmo assim levou oito premiações das treze que concorria.

Quanto aos 3 looks escolhidos pela cantora o que mais surpreendeu foi um vestido feito com pedaços de carne , que usou ao receber o principal prêmio do VMA, o de “Clipe do Ano”, das mãos da cantora Cher.

clica pra ampliar

Gaga Gaga.. uh lá lá!kkk

6 comentários sobre “Looks VMA 2010

  1. Nossa, que looks sem gracinha, né?
    E a Gaga pode ir do jeito que for, c/ todas as bizarrices dela, mas eu adorooooooooooooooooo….hahahaha! #GagaTeam
    Bjs!

    • É verdade viu amiga, não conseguiram fazer um meio-termo com o luxo digno de red carpet ne..ou era simples demais ou breguinhas demais..rs
      Dona Lady gaga que bombou!kkk
      bj

  2. Flor..
    Alguns até bem legais para o evento, mas outros tive vergonha alheia!! Não sei se sou eu, mas Lady Gaga Ekkkaa!!
    O vestidos dela o único que se salva foi o preto!!kkkk

    Bjsss…

  3. Eu acho que com tanta gente morrendo de fome, não se usa carne, pra depois jogar fora! Eu achei Lindo o da Ashley, mas mesmo assim, nada digno de red carpet! :S
    AAAAAAAAAAAAAAY. até eu tenho mais estilo, cara :S:S

    • Je, não sei ao certo,mas provavelmente a ‘carne’ usada era sintetica ne,senao ninguem aguentaria ficar ao lado dela.rs
      Mas a questao é a mensagem que ela quis passar ne,o conceito da roupa!não sou a favor também desse tipo de comportamento.

Deixe um comentário

