Esmaltes da semana

No começo da semana usei o Café Creme da Impala, um marronzinho meio Particuliére wannabe, muito cara de inverno e super phyno. Tem uma corzinha linda.

No fim de semana pra dá um UP,escolhi o rosinha Jurerê, coleção praias da Ana Hickmann. Um rosa  fofo. Mas é um dos poucos da marca Ana Hickmann que tenho,ja tenho ha um tempinho e resolvi testar a textura e a durabilidade,Adorei!

 

6 comentários sobre “Esmaltes da semana

  1. Eu tenho que comprar essa corzinha linda já há um tempo, é que eu fui na loja de cosméticos, comprei minha maleta e fiquei “lisa”, rsrs. Mas vou comprar. Se um dia eu tiver 150 esmaltes acho que meu maridón endoida, kkkk. Tenho só uns 20 e ele diz que eu tenho demais, onde chega comenta, aff, esses homens não nos compreendem! Adorei o rosinha, tinha visto no Twitter 😉

    • Cada dia tem cores mais lindas por ai!as cors mais desejo são os verde água.
      E meu marido sempre torce o nariz pra tantos vidros, mas não acha ruim e as vezes é ele que vai comprar os meus.kkk

  2. Hj em dia tô super controlada; só compra da coleção aqueles que sei que vou usar.
    Amei o café creme, bem phyno!
    Esse AH tbm é lindooooo, fiquei louca qdo vc mostrou no twitter. Alias, não tenho nenhum AH.
    Bjs!

Deixe um comentário

