Esmaltes: Elke

A linha de maquiagem elke lançou recentemente sua coleção de esmaltes.São  aproximadamente 15 cores com texturas metalicas,fluors e cremosos, encontrei nas lojas americanas (média de preço R$2,50).

Comprei 5 cores,o vidinho tem 7 ml,a textura é otima,não são aguados e com duas camadas ficam com um excelente brilho e cobertura .

Aurora boreal, aqua,cielo,toque sexy,crepúsculo. (clica pra ampliar)

  • Aurora boreal: Azul metalico. (meu preferido)
  • Aqua: Verde com um pouco de azul e brilhinhos furta cor.adorei!
  • Cielo: Azul cremoso.
  • Toque sexy: Rosa metálico.Adoreie le.
  • Crepusculo:Preto com brilhinhos fininhos.Parece uma constelação.

Esses dias usei o Crepúsculo.Eu tenho poucos pretinhos na minha coleção,adorei esse,ele tem um glitter bem delicadinho.

10 comentários sobre “Esmaltes: Elke

  1. Flor..
    Pelo preçinho e pela boa cobertura, foi uma ótima compra em!! Adorei as cores que você escolheu!! Só os azuis que são bem parecidos, não é!!!

    Bjinhuu!!

  2. Só comprei o Orkut e o Aqua mesmo, o resto achei já parecido com o que tenho… Tenho que economizar que tem muita coleção nova por aí! 🙂
    Bj

    • Nalu,o aqua é tudo de lindo ne.eu ate tentei resistir mas escolhi os meus preferidos tbm,ultimamente compro so o q acho q vale mesmo pq tem milhoes de lançamentos novos ne.

  3. Opa, amanhã vou fazer uma passagem obrigatória na Americanas, hehe. Fiquei doida por esse azul, pq eu tenho um similar da BU dessa cor mas é um horror pra sair da unha, rs

Deixe um comentário

