O segredo do esmalte Holográfico

A  febre esmaltística do momento são os esmaltes holográficos. Pra matar a curiosidade fiz uma pesquisa pra entender sobre essa  “fórmula mágica”. Segundo os fabricantes:

Eles possuem brilho intenso,que é resultado das micropartículas que refletem luzes multicoloridas, refletindo as 7 cores do arco-íris criando um estonteante efeito 3D, bem diferente do conseguido com glitter. O brilho é mais acentuado quando as luzes incidem nas unhas dando aquele efeito 3º dimensão.

China Glaze - OMG

Ele tem em sua composição uma pasta de alumínio, que deve ser preparada e curada, para que o efeito holográfico apareça.  
Essa pasta de alumínio é importada e muito cara. Por isso os preços dos holográficos são altos. Pois além de terem esse pigmento infinitas vezes mais caro que os outros, ainda necessitam de um equipamento especial para sua fabricação.

China Glaze - IDK

Nfu Oh – 65

Existe uma diferença entre os esmaltes  holográficos e esmalte com glitter, pois possuem texturas diferentes. O holográfico tem o acabamento liso como um papel e o glitter tem a textura aspera da pra sentir os grãozinhos nas unhas.

Espero que em breve eles estarão nas unhas das brasileiras. 😉

Anúncios

4 comentários sobre “O segredo do esmalte Holográfico

    • Pois é da uma vontade enorme de ter essas belezinhas nas unhas ne.
      a marca brasileira Sancion Angel foi a pioneira no Brasil e ja fez os holograficos,aconteceu a pre-venda esses dias e parece que ja esgotaram…em breve ja devem estar nas lojas ne.
      bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s