Tendência:Cabelos

Tranças!Eu confesso que não tenho o dom de fazer uma trança digna em mim mesma,mas acho que o truque esta ai ne, reparem como elas são bagunçadinhas e desfiadas.Fazendo a linha:camponesa dos Alpes .rs

São  práticas e femininas, otimas para o dia a dia, trabalho e claro para festas!

As mais sofisticadas.

Tradicional.

Espinha de peixe (Julia petit)

A Julia ensinou há um tempo atrás a fazer a “trança espinha de peixe” muito linda e ótima pra quem tem paciência,pra assistir clica Aqui.

11 comentários sobre “Tendência:Cabelos

  1. Flor..
    Acho um luxo cabelo com trança, mas sou uma negação!
    Amei e o que a Julia fez tem que ter paciência, coisa que não existe em mim!! kkkk

    Bjssss.. e um ótimo Fin-Di!

    • Eu também acho..pra um casamento,formatura acho um luxo,pq combina bem com aqueles vestidos lindos ne.
      Um bom salão acho que resolve o problema de quem não tem esse dom e nao tem paciência ne!
      ;*

  2. Lu, eu também adoro tranças! E por sorte eu consigo fazer em mim, só que inventei de cortar o cabelo e acabo não usando muito como antes… Mas já tô deixando crescer de novo e cuidando pra que isso aconteça super rápido, hehe. E a Júlia é ótima, né?! Adoro os vários vídeos que ela faz, ensina muita coisa legal, que super nos ajuda!!
    Quando vc conseguir fazer uma trança, tira foto e posta
    😉
    É questão de costume mesmo.
    Bjo bjo!

  3. Eu não estou conseguindo comentar no teu blog. Logo cedo, quando recebi por e-mail as novas postagens, não aceitou, mas nem percebi… =( Aí lembrei que tinha uma conta no wordpress, loguei, pra ver se dá certo…

  4. Sim, mas comentando normal. Eu ADORO tranças! Sempre que posso ou tenho oportunidade faço uma. Só que meu cabelo tá meio curto, mas, tem essas mais trabalhadas que eu consigo fazer, de ladinho, que nem da Vic Ceridono do Dia de Beauté, enfim. Adoro mesmo! Quando vc conseguir fazer uma, tira fotinho e mostra pra gente, é só uma questão de prática!
    😉

  5. Nhaaaaaaaaaam eu ja fiz!!!!!! vc viu né!!!!! faz amiga, é pratica, vc tem cabelaaao vai ficar lindo!!!

    Luhly perdao que nao dei as caras aqui, vc tinah avisado no twitter que tava fora do ar kkkk dai esperi voltar e atrasou tudo kkkk

    bjoo

Deixe um comentário

