Comprinhas internacionais (makeup)

Esses dias chegou minha primeira comprinha internacional, na verdade foi uma “compra teste”, pois estava com receio de ser taxada pela alfândega e ter que pagar 60% do valor da compra, e também tinha dúvidas em saber quanto tempo levaria e se o envio era realmente seguro, não sei porque sempre tive pé atras com compras internacionais online, acho que por trauma das  histórias que escutava ,enfim.

Foram exatamente 20 dias de pura ansiedade. No final, não fui taxada e chegou tudo inteirinho e no tempo previsto.

Ja fiz outra compra, pedi maquiagem e alguns esmaltes, agora que ja sei que o envio é  aparentemente seguro da pra arriscar comprar vidrinhos ne, quando chegar mostro.

Tudo NYX ...adoro!

 

  • As cores dos batons  são: Narcisus, fig, jupiter, louisiana, paris, power.
  • Pigmentos: chacoal pearl,very pink,silver, pearl.
  • Blushes: desert rose,mocha,pinky.
Anúncios

16 comentários sobre “Comprinhas internacionais (makeup)

  1. Lu, menina, vc comprou tudo isso??? E só demorou 20 dias? Um recorde!! Conta pra mim onde foi, conta conta conta, hehe. Tô super precisando de alguns batons desses e mais uns blushes, porque só tenho 1, acredita?! kkkkk. Bjo e parabéns, vc escolheu coisas ótimas, e NYX né, é sempre NYX!

    • Que otimo ouvir isso,eu realmente amei as cores..Ate entao nao era acostumada a usar batom,mas os batons nyx são tão gostosos de passar ,super cremosos.E cores lindas ne.

  2. Ueeee tem mais batom ai amiga do que na descricao!!!!!!!!!
    eu tenho o paris uso seeeempre!!!! =D

    da mo medao de fazer compras né luhly.. eu fiz uma de 1 vidrinho em 10 de junho, ate agora nada, to super feliz vc pode imaginar………

    bjoo

    • Ah algumas cores pedi 2 unidades é por isso..kkk
      o paris é mesmo lindo!amei ele..
      Sim,morro de medo dessas historias de produtos que não chegam,que quebram ou que são taxados…tomara que chegue logo sua compra.
      bj Dani.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s