Enquete:O batom azul da Kesha

Gente,não é nenhuma dica de make com batom azul turquesa, não,calma! Até porque essa moda divide opiniões! Mas essa onda  moderninha  ja esta dominando o mundo das celebrits e fashionistas. A ultima a aparecer com os lábios azuis num evento, ontem, em NYC foi a cantora Kesha ,ja conhecida pelo seu estilo ousado.

E ai,quero saber  o que vocês acharam dessa “tendência” do batom azul? Participem da enquete.

17 comentários sobre “Enquete:O batom azul da Kesha

  1. Oi! Vi o link nas atualizações do twitter BlogsDeModaCe e achei muito bom!!
    Fiz um post hj de manhã sobre esse batom dela e foi uma polêmica! ahhahah
    levei até um fora! ahahhah

    Eu não gosto muito.. e não usaria!!
    Acho q é uma coisa mais pra foto e editorias e tal..
    ;D

    Gostei do blog!! Vou acompanhar!

    olha lá o post polêmico!! ;P
    http://goo.gl/fb/0iz3L

    • Júlia,que bom que gostou do blog!vou seguir você la no blogspot também!

      olha eu acho super tendência e muito legal legal,mas na minha opinião é muito moda conceito ne..coisa de passarela e capa de revista mesmo! nao da pra vida real !!

      ja comentei no seu post.adorei!opinioes super divididas ne.rs
      bjs

    • Te entendo viu amiga,o babado é pra quem TEM estilo e personalidade pra batom azul ne!haha
      é todo um conjunto de coisas pra dar certo,tem que combinar com a pessoa,ne.
      bj

  2. Eu adorei! Tenho um azul que desconfiou que seja igual a esse, da mesma marca. Eu sempre gostei de uma pitada de loucura nos looks. Nada muito estravagante, tipo tudo junto ao mesmo tempo à la Amy, mas um toque de exagero me agrada. Só usei meu batom azul umas 3 vezes. Adoro usar um look bem clássico, como algo preto, brincos de pérola, coque ou trança e tacar o batom azul com olhos neutros…kkkkkkkkkkkkk

    Um dia sai com meu namorado para jantar e usei o tal batom. Ele adorou e achou bem bacana! kkkkkkkkk

    Ah, menina. Estou tao cansada. É por isso que estou sumida.Busy!

    Bjs, bjs

    • Amiga,parece que esse é Lime Crime,não tenho certeza.
      Adorei o tipo de ocasião e o look que você escolheu para usa-lo.
      Provalvelmente se fosse eu usaria numa balada,estilo do Órbita,Mucuripe club.kkk
      apareça sempre ..adoro seus comentarios e opiniões!
      bjs

Deixe um comentário

