Desejo do dia!

Corujinhas fofas!  I wish! ❤

8 comentários sobre “Desejo do dia!

  1. esse de corujinha é igual ao meu!!!! liiiindo é o meu preferido!!!

    To mandando aneis amiga.. cada vez que vejo um quero ra mim!!!

    bjoooo

  2. Nossa, tenho achado os colares com corujas as coisas mais belas, mas não encontrei ainda pelo Ceará, vi só no site da ASOS, Forever21 (que não entrega no Brasil, aff) e no Ebay… Ah, e em outros sites gringos também, quem conseguir trazer essas belezuras pra vender por aqui, se dará bem, viu?! Opa, verdade, acho que vou tentar trazer, kkkk. E os anéis tmb, adoro anéis trabalhados e maxis!! Bjo bjo!!

Deixe um comentário

