Truques com lápis branco!

Separei 3 dicas de truques com lápis branco. Sei que não é grande novidade pra algumas, mas eu sou super adepta e não custa  nada converter novas seguidoras dessa belezinha que beauté,ne!

Potencializador de sombra: Para intensificar a cor da sombra, passe antes em toda a pálpebra o lápis branco.E em seguida aplique a sombra em cima.

Definir a sobrancelha: Com a ajuda de um lápis branco evidencie os pêlinhos e remova os fios localizados nas áreas esbranquiçadas. Bem mais fácil assim ne!

Abrir o olhar: Ele deve ser aplicado na parte de dentro e inferior dos olhos, de modo que não apareça abaixo dos cílios;
-Mesmo quem tem olhos grandes pode usar. É só diminuir um pouco a intensidade do branco ou escolher um lápis bege;
-Na hora de aplicar o rímel, use-o na vertical. Assim evita que a tinta preta se misture ao contorno claro.

Os meus escolhidos são da marca NYX:

Jumbo eye pencil, cor: milk / Long pencil eye: white

12 comentários sobre “Truques com lápis branco!

  1. nunca usei o jumbo branco como potencializador de sombra.. na verdade eu nem tenho o branco! hehe mas já vi muita gente usando. Já usei o black mesmo pra fazer make escurona 😉

    • O jumbo é bem mais macio,perfeito pra usar como potencializador..o long pencil precisa passar mais vezes pra pegar bem na parte de dentro do olho,mesmo assim tem um bom pigmento.
      bjs Ana.

  2. Eu uso ma snao o branco, eu uso o beginho na linha dagua porque a dona julia petit falou!!! fica lindo super bonito mesmo!!!! =D

    bjinho

  3. Lu!
    As dicas são ótimas, adorei na parte pra fazer a sobrancelha!
    Eu uso o Jumbo Eye Milk da NYX como potencializador também! E pra linha dágua, eu uso o bege, vi a Vic Ceridono do Dia de Beauté falando que dá uma “acordada”, e pra mim deu certo. O meu é da COntém 1G. Amoooo!!!
    Bjo e obrigada pelas dicas, adoro, como a do shortinho “podrinho”, hehe

  4. Oi,

    Brigada pela visita. De vez em quando posto sobre lugares legais para sair aqui em Fortaleza. Estou numa fase meio descubridora de coisas interessantes e diferentes para fazer por aqui…

    Beijos :*

  5. Pingback: O Melhor da Semana – De 25 a 30 de Julho / 2010 |

Deixe um comentário

