Tendência:Boyfriend Shorts!

Seguindo ainda  na tendência ‘podrinho-chic’, esta semana no site Ego vi um tutorial ensinando a fazer os shortinhos detonados da Sabrina Sato (Que segundo informações,ela pretende lançar uma linha própria de shorts para o verão 2011, não gosto muito dessa coisa mega detonada, com buracos..mas uns desfiadinhos pra dar um charme acho válido.

(clique pra ampliar)

Inspire-se!

Tanto os modelos mais largos estilo boyfriend quanto os mais sequinhos e os desfiados estão super em alta! Mas lembre-se que na hora de escolher é preciso prestar atenção ao seu corpo, ver, por exemplo, se suas pernas “seguram” os modelos mais curtos (as magrinhas tem mais sorte nesse ponto) e ficar atenta para que os de cintura alta ou muito largos não acentuem ainda mais o volume do quadril.


13 comentários sobre “Tendência:Boyfriend Shorts!

  1. Pingback: Tweets that mention Tendência:Shortinhos jeans « Pop Up Fashion! -- Topsy.com

  2. Adorei o post! Ficou ainda melhor c/ a sua própria sugestão de look, vc devia fazer isso sempre.
    Sou suspeita p/ falar de shortinhos….eu amoooooooo!!
    Bjs!

    • To pensando em fazer mais vezes sism,fica mais pratico montar e fotografar assim,ja que sempre que eu programo pra me vestir e fotografar o look do dia não da certo.rs
      brigadão Dé.
      bjss

  3. Uso muito!!! eu uso muito look igual ao de camisetinha amarela!!! sempre uma blusinha coloridinha diferente e jeans!!!!! =)

    adoro vmesmo, nao vejo hora de esquentar pra suar!!!

    bjooo

  4. eu fiz do msm jeitiim qe ta ae o da sabrina, mais eu coloquei o short do sool e manchou ele, o qe eu faço pra tirar as manchaas ?

Deixe um comentário

