Trend: T-shirt podrinha!

A onda das t-shirts podrinhas invadiu os closets – são super levinhas e ótimas para combinar com peças pretas e com jeans –  o glamuor da produção fica por conta dos acessórios! Separei alguns looks – a ideia é ficar básica e continuar elegante.

Achado! A minha escolhida: com bolso lateral e tecido levinho.

15 comentários sobre “Trend: T-shirt podrinha!

  1. Pingback: Tweets that mention Tendência:Blusas podrinhas « Pop Up Fashion! -- Topsy.com

  2. Adooooro essas blusas! São muito lindinhas e confortáveis.
    Ótimas pro verão suuuper quente de minha cidade. Hehehehe…
    A que você comprou ta linda!
    Beijinhos

  3. Eu acho que não resistiria a uma blusa podrinha, porque adoro colares e brincos, itens necessários para compor um look mais tudo, e o tecido dessas blusas, geralmente mais “fininho”, muito me agrada, porque não deixa a gente morrer de calor, né?! Mas ainda não tenho uma, tô doida por, vou ver se acho e quero pelo menos 2, de cores e cortes diferentes, rs. Bjo bjo!!

  4. Adoooooro as podrinhas! Super combinam com tudo. Achei linda a sua. Tenho uma verde militar e uma azul royal, uso direto, rs.
    Bjs!

  5. Eu uso muito podrinha sabe… como eu sou um pouquinho gordinha, pra mim é uma mão na roda!!!!!

    Dificil é endontrar umas legais, na Hering tem umas bem legais!!!!!

    bjooo

Deixe um comentário

