Tendência:Anéis

Um belo anel é um detalhe que faz toda a diferença na produção,além de deixar a mulher com muita personalidade e atitude.

Para escolher o que fica melhor em você e valorizar suas mãos, leve em conta o tom de sua pele, o formato e tamanho das suas unhas.

Alguns da minha coleção.

Depois dos maxi colares,bolsas e óculos é a vez dos anéis gigantes. Inspire-se.

10 comentários sobre “Tendência:Anéis

  1. Eu acho que maxi aneis sao mais faceis de usar do que colares e outras coisas… eu uso muito to sempre com um.. quer me ver feliz me de um anel… a e um esmaltinho tb kkk

    bjooo

  2. Falou tudo! Acho também importante levar em consideração os dedos. Será que dedos muito grossos ficam bem com os maxi-anéis? Será que não dá muito volume? Não sei.

    Eu AMO Olivia Palermo com o cabelo nesse tom mais claro, como estava há uns meses. Acho que quebra um pouco aquela rigidez da imagem que ela aparece às vezes com o cabelo mais escuro.

    Incrível como ela pode ser referência para tudo: make sempre perfeita, cabelo maravilhoso, guarda roupa impecável! Só falta cantar e tocar piano e violino ; )

    Fofa, o blog está lindo. Eu vejo todo dia, mas se a gente der uma passada nos posts anteriores, chegando ao de hoje, vê como ele está bonito e vem tomando uma configuraçao bacana; muito gostoso de ler, com fotos bem escolhidas e assuntos sempre leves e antenados. Congrats!
    Bj

    • Sim,teoricamente dedos longos ficam melhor com maxi anéis.mas não tem uma ordem,tudo é bom senso ne! 😉
      Olivia é diva do blog ja ne!
      Obrigada pelo elogio,cada dia tento aperfeiçoar mais,queria ter mais tempo pra dedicar.
      bj

Deixe um comentário

