Esmalte: Acqua-Big universo

A big universo  enviou para as participantes do encontrinho o tão esperado azulzinho Acqua, lançamento da marca em parceria com a estilista carioca Nica Kessle,  é inspirado no esmalte Nouvelle Vague da Chanel, e chega as lojas em Setembro.

 

É  um azul bebê esverdeado muito fofo,com brilhinhos, e a textura melhorou significativamente.

Aproveito pra mostrar meu anel de lacinho fofo!! =)

Amei!!!!!

20 comentários sobre “Esmalte: Acqua-Big universo

  1. Oi, linda!!!! Mas uma vez agradecendo meu lindo presentinho, adorei… essa semana estarei usando ele. O encontrinho foi maravilhoso!!! O acqua é divino mesmo….agora é só esperar chegar nas lojas!!!

    PS – Vv comprou o top beauty (esmalte) aqui em Fortaleza!!!

    Bjs!!!!

    Paula Cavalcante

    • Paula,que bom que gostou do brinde pop up,adorei vc ter ganhado o sorteio!
      O acqua é fofo mesmo!

      o top beauty comprei no bazar num outro encontrinho da Vivi…a Vivi estava desapegandoe aproveitei.rs

      bjs!

  2. Tô me coçando pra tirar o que eu fiz também e testar o meu! 😉
    Vou dá uma geral no blog agora ao avesso! hehe
    bjos linda!

  3. Menina, como vc é rápida, já trocou de cor! Adoroooooooooooooooooo!
    Tô doida p/ usar logo o mau tbm, mas vou curtir mais uns 2 dias c/ meu apuro violeta.
    De onde é mesmo o anelzinho? É mto fofooooo, amei!
    Mais tarde te mando as fotos, tá? Bjs!

  4. Ah, como eu queria ter um kit desses, hehe. Mas ganhei muita coisa e adorei tudo, não vejo a hora de começar a usar os lenços, os creminhos, hehe. Infelizmente não pudemos conversar muito, mas vc é linda! Nunca quis ser modelo? Sim, nos próximos espero poder ir, e conversar bastante, se eu estiver em Fortaleza, lógico!
    Ah, e eu faço a mesma pergunta das meninas: de onde é esse anelzinho lindo? Adoro lacinhos! Bjo e boa semana!!

    • Fabi,adorei te conhecer ontem tbm!Adorei os lenços que vc ganhou!
      Eu ja fiz uns trabalhos de modelo sim,meu namorido é fotógrafo ai de vez em quando aparecem alguns.rs
      O anel é da bazar bijoux!
      No proximo a gente se ver com certeza!
      bjs

  5. Aaaaaaaaa que legal fiquei tao feliz que vc ja tem!!! eu vi ontem por aqui nas lojas e como eu ja tinha nao comprei.. pensei em perguntar pra vc se queria mas ja vi que tem entao tudo bem.. ele nao é lindo ficou tao fofo em vc!! Imagina ele na praia num sol?? deve ficar mara!!!
    bjoooo

    • Oi Danielle, vc topa fazer uma troquinha…kkkkk to doida por esse acqua e aqui em sampa não acho.
      Se te enteressar meu e-mail é dc.perissini@yahoo.com.br
      Aqui eu encontro dote, ludurana, hits, eliana, big(menos o acqua), lorena,e os tradicionais como colorama, impala, risque……aguardo resposta…bjs Denise

  6. Pingback: Coleção primavera/verão Big Universo « Pop Up Fashion!

Deixe um comentário

