Louis Vuitton compra Sack’s e traz Sephora ao Brasil

“O grupo francês de luxo Louis Vuitton (LVMH) anunciou hoje a compra da empresa brasileira de varejo online Sack’s, especializada em perfumes, maquiagens e cosméticos.

O negócio – que envolveu a compra de 70% da Sack’s e não teve os valores financeiros revelados – marca a entrada da empresa de comércio eletrônico Sephora, controlada pela LVMH, no mercado brasileiro de perfumes e cosméticos.

A ideia do grupo francês, além de desenvolver uma plataforma local de venda online, é levar a marca, em breve, para lojas físicas.

Segundo nota da LVMH, o empresário Carlos André Montenegro e seus sócios na Sacks’s – a Albatroz Participações e Marcelo Franco – continuarão com uma participação de 30% no negócio. “O time da Sack’s, liderado por Montenegro, será mantido e a sede da companhia permanecerá no Rio de Janeiro”, informa a companhia francesa.”

(fonte:o globo)

Anúncios

2 comentários sobre “Louis Vuitton compra Sack’s e traz Sephora ao Brasil

  1. Disseram pouco tempo atrás que era mentira, Sephora não viria ao Brasil e coisa e tal…Era tudo estratégia para fazerem negócios às escondidas. Pena que eles praticarão os preços do Brasil…

    bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s