Pink forever!

Rosa pink vem com tudo no verão 2011. Tanto nos olhos como na boca! Minhas dicas de batom e sombra.Inspire-se!

A ultima vez que passei no quiosque da contém 1g resolvi trazer esta sombra pink,o efeito é cintilante e super pigmentado.

E a opção de batom é o Narcissus da NYX, batom de barbie! Eu adoro o meu!


6 comentários sobre “Pink forever!

  1. Aaaaa não sei não…. acho que eu usaria rosa só de batom mesmo, no máximo um blush bem bonequinha… agora sombra.. bom so tb se eu tivesse olhos claros, pq olhos claros podem tudo!!!!!!

    eu adoro um batom bem pink, rosa, uso sempre, ainda bem que chegou essa moda!! =)

    bjoo

    • Dani,mas uma make bem feita no olho com sombra pink e esfumado de preto fica bem em qualquer mulher.da um ar descontraido.
      amei a make da foto 3.com o contorno do olho esfumado.
      agora batom é basico ne.amo batomzinho pink.
      😉

  2. a cor que eu amoooOO!!! r-o-s-a!! 🙂
    amiga acompanho a FeGuedes no twitter tbm…
    e vi ela falando que os batons efeito corretivo estão em alta tbm! amO!

Deixe um comentário

